domingo

5 batons preferidos

Postado por Larissa Araújo às 09:42
Oi lindonas,tudo bom? O post de hoje é sobre meus 5 batons preferidos...







1-Bom eu vou começar com o da AVON COLOR TREND da cor azaléia ele simplesmente é perfeito, ele é bem cremoso e é ótimo para o dia-dia.
                                                       


2-Esse segundo é meu amorzinho, amo demais. É o da Jasmyne 2 em 1, batom e brilho, cor número 06. Esse batom é um rosa bem pink!
                             


3-Esse batom eu uso bastante para ir para a escola. É o da AVON COLOR TREND cor Nude Star, ele é bem clarinho e eu gosto muitoo rs.
                                                    
                                      


4-Esse com certeza é muito lindo! Também gosto demais. É o da AVON COLORTREND cor vermelho pop.
                                                     


5-O último mais não menos importante é um brilho labial da AVON COLORTREND sabor cereja. Ele é muito gostoso, confesso que eu provo rs rs.
                                                     


E é isso lindonas esses são meus 5 batons preferidos espero que vocês gostem e até o próximo post, beijos doce!
                                       
                                      oie_transparent.png












0 comentários:

Postar um comentário

Oiiee, atenção para as regrinhas ao comentar!

*Não usar palavras de baixo calão;
*Não agredir e nem humilhar verbalmente;
*Qualquer desrespeito causará no seu bloqueio do blog ou denúncia.

 

Larissa Araújo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos